segunda-feira, 29 de agosto de 2011

SHOW DE WHEELING PROFISSIONAL

NEÓPOLIS FOI SEDE DA TERCEIRA ETAPA DO CIRCUITO NORDESTE DEWHEELING

SAI  DA FRENTE PESSOAL

DEIVID E SUAS MANOBRAS







O PUBLICO FOI AL DELIRIO


VALEU HALLYE


O ANDINHO DA AGITAÇÁO MOTOSHOW

















quarta-feira, 24 de agosto de 2011

JULHO CESAR O ANJOS VOADOR


Este Blog
Este Blog

PONTUAÇÃO DO JULIO CESAR NO PRO TORK BRASILEIRO DE MX

                                                 Piloto Júlio César

Veja como vem a colocação do Júlio César para a 5ª etapa do campeonato Pro Tork Brasileiro de MX em Aracaju-SE dias 24\25 de Setembro.




MX -4


02  / Milton Becker - 101 Pts.
47  / Júlio César - 67 Pts.
323/ Marco António Paz - 67 Pts.
245/ Marlon Olsen - 62 Pts.
25  / Leo Lopes - 39 Pts.

FONTE CARIRACROSS

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

EQUIPE D´NISCRENN MOTOPOP E ZANQUI

Motocross da Nações: Equipe brasileira já está formada

O Team Brasil anunciou neste domingo, 21 de agosto, a convocação dos três pilotos que disputarão o 65º Motocross das Nações em 17 e 18 de setembro, na França. A seleção brasileira será formada pelo experiente Antonio Balbi Júnior, na MX Open, e pelos irmãos Marcello “Ratinho” e Eduardo “Dudu” Lima, na MX1 e MX2, respectivamente.
“Balbi Júnior é o piloto mais experiente do Brasil, enquanto Dudu e Ratinho são os melhores pilotos em suas categorias na atualidade”, aponta Antonio Jorge Balbi, chefe de equipe do Team Brasil.
A divulgação dos nomes ocorreu durante a quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, disputada em Anchieta, Espírito Santo. Além dos atletas, o Team Brasil apresentou o novo uniforme desenvolvido pela Pro Tork para a seleção brasileira juntamente com o modelo de grafismo que estampará as motos durante a competição em Saint Jean D’Angely.
“Neste ano, o Team Brasil levará as cores do país de forma jamais vista em outras edições. Buscamos desenvolver as roupas de maneira que, com o movimento do piloto na pista, a identificação fosse imediata”, explica Eduardo Appel, coordenador do projeto Team Brasil. “O uniforme da delegação e os grafismos das motos também acompanham este raciocínio de identidade visual. Com isso, valorizamos as cores da nossa pátria e a imagem dos patrocinadores”, ressalta Appel.
Antonio Balbi Júnior, que disputará seu quinto Motocross das Nações, foi instituído oficialmente como o capitão da equipe brasileira. "Estou muito feliz com a minha quinta convocação consecutiva, o que representa a premiação pelo trabalho que venho desenvolvendo nos últimos anos", diz Balbi Júnior. Além dessa novidade, o Team Brasil não levará para a França o piloto reserva. Seguindo o padrão de outras seleções, o quarto piloto ficará de prontidão para possíveis eventualidades, mas no Brasil.